Bem-vindos ao Sofia Wylie Brasil – sua primeira, maior e melhor fonte sobre a atriz, modelo e dançarina Sofia Wylie no Brasil. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site oferece. Sinta-se livre para comentar em nossas postagens e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
14.maio.21 sofiawyliebr

Sofia Wylie fala sobre a segunda temporada de “HSMTMTS” e o que a Gina ensinou a ela

Sofia Wylie é bombástica. A estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” foi de arrasar em estúdios de dança pra chamar a atenção na tela a assinar com a maior agência de modelos do mundo. E ela está apenas começando.

 

No entanto, isso não significa que ela tenha tudo planejado. Muito pelo contrário, como sua personagem de “HSMTMTS“, Gina Porter, Sofia está navegando nos altos e baixos de sua fase de amadurecimento. E, embora a jovem de 17 anos ainda não tenha acertado em cheio a questão existencial de “quem é Sofia Wylie?”, ainda assim, ela sabe a resposta para chegar lá: autenticidade.

 

Antes da estreia da segunda temporada de “HSMTMTS“, a Teen Vogue entrou em uma chamada no Zoom com Sofia para conversar sobre todas as coisas sobre performance, perseverança e o poder do trabalho em equipe.

 

Teen Vogue: Como foi se reunir com o elenco para a segunda temporada, especialmente depois de serem separados devido à pandemia de COVID-19?

SOFIA WYLIE: Todos realmente gostaram muito de voltar às filmagens depois do intervalo do COVID. Isso me fez perceber o quanto eu amo o que faço, e não ser capaz de fazer isso todos os dias me fez realmente perceber o quanto sou sortuda por ter um emprego pelo qual sou tão apaixonada.

 

TV: Na primeira temporada, Gina teve um arco de personagem completo, indo de uma estudante transferida competitiva e levemente mesquinha a uma jogadora de equipe apaixonada. O que podemos esperar dela na segunda temporada?

SW: Na primeira temporada, estávamos meio que apenas conhecendo ela, e principalmente conhecemos a persona que ela criou. Mas nesta temporada, nós realmente veremos mais da Gina sem a máscara, sem nenhuma das imagens perfeitas que ela sempre está acostumada a retratar.

 

TV: Como Gina, você também está navegando em seu período de amadurecimento, mas aos olhos do público. Como o estrelato jovem impactou este capítulo de sua vida?

SW: Sempre me apoiei nos personagens que interpreto para me ajudar a superar as coisas pelas quais estou passando, porque nunca tive uma experiência no ensino médio. Eu realmente consigo viver através de Gina e ver através de suas histórias como posso melhorar a mim mesma. Existem tantas semelhanças entre nós; Eu acho que muitas outras pessoas podem se identificar com a pressão de que você tem que ser perfeito, que você tem que sempre ter algum tipo de ação. E para muitos atores jovens nesta indústria, pode haver muita pressão para ser algo que você acha que o mundo quer ver. Mas no final das contas, você é a única pessoa que pode se fazer feliz, e tentar representar para qualquer outra pessoa só vai te deixar para baixo.

 

TV: Que mensagem você espera que os espectadores levem da segunda temporada?

SW: Eu acho que muitas pessoas irão apreciar o fato de que nossa série é tão diverso e tão única para cada personagem. Não importa o que um personagem esteja passando, mesmo que você não se relacione com isso, você definitivamente vai relacionar com outra pessoa. E o poder da amizade pode parecer um pouco extravagante, mas o poder do trabalho em equipe e de apoiar os outros é muito importante nesta temporada.

 

TV: O que interpretar Gina te ensinou especificamente sobre você?

SW: Me ensinou como equilibrar a confiança e a ferocidade, ao mesmo tempo em que trabalha em equipe e é solidária, amorosa e atenciosa, não sendo egocêntrica. Isso pode ser uma coisa difícil de equilibrar, especialmente dentro desta indústria, onde você tem que ter uma grande confiança e garantia de que você pode fazer qualquer coisa. Mas você também não pode ser o tipo de pessoa que toma o lugar dos outros só para chegar ao topo.

 

TV: E, finalmente, é hora da pergunta mais existencial e filosófica que posso fazer: para aqueles que ainda não te conhecem, quem exatamente é Sofia Wylie?

SW: Não sei quem é Sofia Wylie ainda, e acho que isso é algo que quero compartilhar. Não tem problema em não saber quem você é ainda. Sempre fomos ensinados quando pequenos que você precisa ter tudo pronto; seu futuro precisa estar na sua mente. Mas o futuro nunca está em nossa mente, e essa é a beleza disso. A beleza de viver é que vivemos no presente e nunca sabemos qual pode ser o resultado final. Enquanto estivermos vivendo aqui e agora, curtindo e absorvendo cada momento, que é o mais importante.

 

Matéria: Teen Vogue.