Bem-vindos ao Sofia Wylie Brasil – sua primeira, maior e melhor fonte sobre a atriz, modelo e dançarina Sofia Wylie no Brasil. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site oferece. Sinta-se livre para comentar em nossas postagens e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
18.dez.20 sofiawyliebr

Sofia Wylie irá estrelar adaptação de “A Escola do Bem e do Mal”

Nesta sexta-feira, 18, o cineasta Paul Feig (“Caça-Fantasmas“, “Uma Segunda Chance para Amar“), contratado pela Netflix para produzir e dirigir a adaptação baseada na saga de livros de fantasia escrita por Soman Chainani, anunciou em suas redes sociais que a atriz Sofia Wylie será uma das personagens principais deste projeto, Agatha, ao lado de Sophia Anne Caruso, que será a outra protagonista, Sophie.

 


O livro conta a história das melhores amigas Sophie e Agatha, que descobrem onde os legados dos contos de fadas vão para a escola: a Escola do Bem e do Mal, onde meninos e meninas comuns são treinados para serem heróis e vilões dos contos de fadas. Com suas ambições de princesa, Sophie sabe que será escolhida para a Escola do Bem e se juntará às fileiras de ex-alunas como Cinderela e Branca de Neve. Enquanto isso, Agatha, com seu jeito sombrio, aparenta ser perfeita para os vilões da Escola do Mal. No entanto, logo as meninas têm seus destinos invertidos: Sophie foi jogada na Escola do Mal, Agatha na Escola do Bem. Mas e se o erro for a primeira pista para descobrir quem Sophie e Agatha realmente são? A amizade delas será posta à prova nesta história emocionante e cômica em que a única maneira de sair de um conto de fadas é viver através de um.

 

David Magee (“O Retorno de Mary Poppins“) e Laura Solon (“Deixe a Neve Cair“) escreveram o roteiro. Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz e Laura Fischer vão produzir o projeto. Os produtores executivos são Zack Roth, Patricia Riggen e Chainani.

 

A Escola do Bem e do Mal” é o primeiro livro de uma série de seis, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e foi traduzido para 30 idiomas em seis continentes.