Bem-vindos ao Sofia Wylie Brasil – sua primeira, maior e melhor fonte sobre a atriz, modelo e dançarina Sofia Wylie no Brasil. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site oferece. Sinta-se livre para comentar em nossas postagens e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
26.nov.20 sofiawyliebr

Sofia Wylie desperta a curiosidade sobre o Especial de Férias de “HSMTMTS” com um clássico de Natal

Parece que a atriz Sofia Wylie encontrou uma maneira única e segura de entrar no espírito natalino esse ano com uma festa no deserto sozinha.

 

A estrela de 16 anos de “High School Musical: The Musical: The Series” deu ao The USA Express uma prévia de sua performance no Especial de Férias. Nele, a garota nascida no Arizona canta uma versão excelente do clássico de Donny Hathaway de 1970, “This Christmas (Hang All the Mistletoe)“, enquanto exibe seus passos de dança em meio a alguns cactos decorados de forma festiva.

 

“Eu nunca tive um Natal branco com toda a neve, então vendo um cacto decorado com luzes e enfeites, eu pensei, ‘OK, sim, isso é muito normal,’” Wylie, que cresceu em Scottsdale e passou muito de 2020 escondida em seu estado natal, disse ao The USA Express. “O Especial de Férias é tão alegre, divertido e simplesmente um maravilhoso sonho de Natal. Acho que vai permitir que as pessoas façam uma pausa e sorriam, porque esse ano definitivamente aconteceu muita coisa.”

 

Estreando no serviço de streaming Disney+ no próximo mês, “High School Musical: The Musical: The Holiday Special” é um evento comemorativo, apresentando 11 clássicos de Natal e duas canções originais cantadas por Wylie e seus colegas de elenco. Ainda assim, o especial é uma espécie de prêmio de consolação, visto que a produção da segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” foi adiada devido à crise do COVID-19.

 

Em comparação, o Especial de Férias de 45 minutos é composto de segmentos musicais com um ou dois membros do elenco e filmados com uma equipe pequena. Além da performance de Wylie, os destaques incluem a versão de Joshua Bassett e Matt Cornett de “Little St. Nick” dos Beach Boys, e uma versão emocionante de “River” de Joni Mitchell, cantada por Olivia Rodrigo. Os atores Frankie A. Rodriguez e Joe Serafini, que interpretam um casal adolescente gay na série, dão a “Feliz Navidad” um brilho novo e moderno.

 

Depois de encerrar o Especial de Férias, Wylie e o resto da equipe de “High School Musical: The Musical: The Series” puderam retornar ao set do show em Utah, onde estão trabalhando na 2ª temporada, que tem um enredo centrado na produção de “A Bela e a Fera” da Disney. Embora a atriz esteja quieta sobre os detalhes, ela promete “novas dinâmicas” para sua personagem, a aluna transferida Gina Porter, quando ela retornar ao East High na próxima temporada.

 

“Na temporada passada, Gina estava com certeza tentando encontrar seu lugar”, disse ela. “E, claro, ela estava nervosa. E então, nessa temporada, ela está entrando em ação e descobrindo onde é seu lugar nesse mundo Wildcat.”

 

Antes de entrar em “High School Musical: The Musical: The Series” no ano passado, Wylie apareceu na série do Disney Channel “Andi Mack” por três temporadas. Ambas as séries receberam elogios por seus elencos com bastante diversidade, que incluem atores e personagens negros, asiáticos e LGBTQ+.

 

O significado disso não passou despercebido por Wylie, que disse que ela “não foi capaz de ver muitas pessoas que se pareciam com a aparência dela ou o que ela sentia por dentro” na televisão ou em filmes antes de sua aparição em Hollywood.

 

“Ser capaz de estar do outro lado disso agora, e ser aquela representação para outras jovens com grandes cabelos cacheados e pele morena, é muito importante para mim”, disse ela. “Espero poder fazer justiça por qualquer pessoa que se sinta representada por mim, não apenas as meninas. E eu sinto que o resto do elenco são todos modelos incríveis. Somos muito abençoados por estar em uma posição em que podemos representar as pessoas, e não acho que assumimos essa responsabilidade levianamente.”

 

Matéria: The USA Express